Ensino MédioConhecimento Intermediário no Excel e Power Point.Experiência com Operadora de Saúde, Corretora ou Seguradora.Executar atividades de apoio administrativo às áreas Comercial e Relacionamento e Negócios, através da elaboração, emissão, recebimento e distribuição de documentos.Conferir documentos, tais como: planilhas, informações de cadastro, guias, contratos, implantação e/ou atualizaçõe e protocolos.Preparar formulários, planilhas, organogramas e fluxogramas, além de relatórios diversos e apresentações, coletando informações, verificando índices e indicadores.Solicitar a conferência de contratos e aditivos e enviar documentação necessária para a área de parametrização, cliente externo e demais equipes.Emitir documentos sob orientação e providenciar assinaturas necessárias em contratos, aditivos e demais documentações conforme solicitado.Realizar atendimento telefônico, WhatsApp, e por e-mail de empresas clientes, beneficiários, corretoras, Unimed, administradoras e equipes internas, para eventuais esclarecimentos e orientações.Prestar atendimento presencial à beneficiários, empresas clientes, corretoras, Unimed e administradoras e equipes internas.Realizar movimentação ( inclusão, exclusões e correções) para a empresa cliente.Enviar arquivos de faturamento e entrega de cartões aos beneficiários.