**Descrição da Vaga**:
- Recepcionar clientes e visitantes identificando-os e encaminhando às pessoas ou áreas procuradas.
- Receber, efetuar e distribuir ligações telefônicas, urbanas e interurbanas, fazendo as anotações e controles necessários.
- Agendar utilização da sala de treinamentos/reuniões.
- Registrar utilização da frota de carros em controles internos.
- Conferir, registrar e distribuir as correspondências recebidas.
- Prestar suporte a atividades simples e serviços externos do setor administrativo e diretoria.
- Mapear as necessidades de melhorias nos setores em toda empresa.
**Requisitos Desejáveis**:
- Cursando Administração ou áreas correlatas;
- Pacote Office;
- Conhecimento das Técnicas de Atendimento ao Cliente;
- Habilitação: Categoria B
**Regime de Contratação **:CLT
**PCD **:INDIFERENTE
**Benefícios***:
**Local do Trabalho **:Limeira
**Horário de Trabalho **:Horário Comercial