Aprovar e acompanhar investimentos em campanhas de mídias digitais; Se relacionar com as agências que atendem o grupo e as marcas; Se relacionar com os parceiros do mercado (Google, Meta, etc.
); Acompanhar e produzir relatórios gerais e específicos sobre as campanhas; Realizar pesquisas de mercado e benchmarking constantemente; Acompanhar e desenvolver o time de mídias digitais Desenvolver, direcionar e acompanhar as pautas com o time; Planejar estratégias de captação de LEADS para os produtos presenciais e EAD.
Superior Completo em Administração / Marketing /Propaganda e publicidade.
Programas de integração da Empresa; Procedimentos setoriais; Planejamento e gestão de mídia paga: Domínio de Google Ads, Meta Ads (Facebook/Instagram), LinkedIn Ads, TikTok Ads, etc.
Gestão de performance: Capacidade de estruturar campanhas com foco em ROI, CPA, CPL, ROAS, entre outros KPIs.
Automação de marketing e CRM: Conhecimento em ferramentas como RD Station, HubSpot, Salesforce, etc., especialmente para campanhas de performance.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente de tráfego
Empresa:
Camarmo Recrutamento e Seleção
Outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente, atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica, atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários, outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente, seleção e agenciamento de mão-de-obra, serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(DI)