Há mais de** 45 anos**, a Araguaia é uma empresa que se compromete a aumentar a produção de alimentos de forma sustentável e se tornar a primeira opção de empresa provedora no agronegócio brasileiro, produzindo e distribuindo insumos e serviços inovadores com **7 fábricas de fertilizantes**, **1 fábrica de nutrição animal**, **1 unidade de beneficiamento de sementes** e **mais de 60 lojas** posicionadas estrategicamente nos estados do **Distrito Federal**, **Goiás**, **Mato Grosso**, **Minas Gerais**, **Pará**, **Paraná**, **Rondônia** e **Tocantins**.
Na Araguaia, valorizamos o **compromisso com a segurança e o meio ambiente**, o **respeito às leis**, **culturas e costumes** locais, além da **inovação tecnológica** contínua. Acreditamos no desenvolvimento humano e oferecemos oportunidades para o crescimento profissional através de diversos programas de aprendizagem e desenvolvimento com objetivo de captar profissionais capacitados e impulsioná-los.
Se você é apaixonado por fazer a diferença e está em busca de desafios que transformam, **venha para a Araguaia**! Juntos, podemos continuar transformando desafios em oportunidades e garantir um futuro brilhante para o agronegócio brasileiro!
**_
VemSerAraguaia_**
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar o faturamento de ordens de venda, emitindo notas fiscais e seguindo os procedimentos estabelecidos para diferentes formas de pagamento;
- Emitir e organizar formalizações necessárias para cada tipo de venda, garantindo o preenchimento, assinatura e arquivamento adequado dos documentos;
- Elaborar e acompanhar requisições de compras para a unidade, realizando o lançamento de despesas e assegurando a aprovação do gestor responsável;
- Abrir, fechar e conferir o caixa, organizando notas fiscais, valores recebidos e depósitos de excedentes, garantindo o controle financeiro;
- Emitir receituários agronômicos para defensivos agrícolas conforme informações registradas, obtendo as assinaturas necessárias e entregando a cópia ao cliente;
- Zelar pelos equipamentos fornecidos pela empresa, garantindo seu uso consciente e preservando o patrimônio;
- Auxiliar em tarefas administrativas gerais, como arquivamento de documentos, atendimento telefônico e organização de agendas.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Conhecimento básico em Pacote Office;
- Conhecimento em SAP será um diferencial;
- Disponibilidade de horários.
**Informações adicionais**
Plano de Saúde Nacional (Unimed)
Plano Odontológico Nacional (Unimed ou Bradesco)
Vale Alimentação
Refeitório na empresa (a depender da unidade de atuação)
Convênio Farmácia
Programa de Alta Performance (cargos comerciais) ou PPR - Programa de Participação nos Resultados (cargos administrativos e operacionais)
Total Pass
Educação Corporativa
Parceria com Instituições de Ensino
Convênio com o SESC (GO, MT, DF, MG, PA, RO e TO)
Seguro de Vida
Há mais de** 45 anos**, a Araguaia é uma empresa que se compromete a aumentar a produção de alimentos de forma sustentável e se tornar a primeira opção de empresa provedora no agronegócio brasileiro, produzindo e distribuindo insumos e serviços inovadores com **7 fábricas de fertilizantes**, **1 fábrica de nutrição animal**, **1 unidade de beneficiamento de sementes** e **mais de 60 lojas** posicionadas estrategicamente nos estados do **Distrito Federal**, **Goiás**, **Mato Grosso**, **Minas Gerais**, **Pará**, **Paraná**, **Rondônia** e **Tocantins**.
Na Araguaia, valorizamos o **compromisso com a segurança e o meio ambiente**, o **respeito às leis**, **culturas e costumes** locais, além da **inovação tecnológica** contínua. Acreditamos no desenvolvimento humano e oferecemos oportunidades para o crescimento profissional através de diversos programas de aprendizagem e desenvolvimento com objetivo de captar profissionais capacitados e impulsioná-los.
Se você é apaixonado por fazer a diferença e está em busca de desafios que transformam, **venha para a Araguaia**! Juntos, podemos continuar transformando desafios em oportunidades e garantir um futuro brilhante para o agronegócio brasileiro!
**_
VemSerAraguaia_