Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Repositor (franca - sp)

Franca
Cooxupé
Anunciada dia 29 junho
Descrição

Nossa missão é promover o desenvolvimento sustentável do cooperado, e para isso temos dentro da nossa cultura 3 valores que guiam todas as nossas decisões e comportamentos:
1.Confiança;
2.
Trabalho;
3.
Cooperação.
Aqui vivemos intensamente cada um dos nossos valores na prática, todos os dias, nosso intuito é ser uma cooperativa que agregue valor aos seus cooperados, por meio da sua efetiva participação.
Nosso foco é conquistar a satisfação dos clientes, oferecendo produtos que atendam aos requisitos aplicáveis ao negócio, com colaboradores qualificados e engajados e com processos continuamente melhores.
**Responsabilidades e atribuições** Você será responsável por**:

- Repor e organizar os produtos nas gôndolas e pontos extras;
- Buscar a melhoria contínua dos espaços no ponto natural e pontos extras (conquista e ampliação);
- Implementar os materiais de merchandising;
- Controlar os estoques de produtos das lojas e materiais de divulgação;
- Divulgar portfólio de produtos aos clientes.
**Requisitos e qualificações** Formação**:Ensino Médio

**Informática**:Nível Básico

**Conhecimento da área**:Básico
**Informações adicionais**
Modalidade do trabalho: Presencial

Contratação CLT

Quais os nossos benefícios?
UNIMED, Seguro de vida, Vale alimentação, Plano odontológico e Bolsa de estudos.
Aqui temos:
Plano de carreira;
Participação nos Lucros.
Com mais de 90 anos de cooperativismo regional, estamos entre os maiores players do café no mundo.
Em nossa trajetória temos como missão promover o desenvolvimento sustentável das mais de 18 mil famílias cooperadas, que estão distribuídas no Sul de Minas, Cerrado Mineiro, Matas de Minas e Média Mogiana do Estado de São Paulo.
Formamos um time com mais de 2,5 mil colaboradores, em 48 unidades de atendimento e negócios, empenhados em proporcionar as melhores condições aos associados por meio da confiança, do trabalho e da cooperação.
O cooperativismo é um modelo de negócios focado em pessoas, por isso valorizamos o capital humano priorizando o desenvolvimento profissional de nossos colaboradores para que cresçam junto com a Cooperativa.
Respeitamos e valorizamos a diversidade.
Oferecemos um ambiente inclusivo aos nossos colaboradores, pautado na ética, igualdade, equidade e justiça.
A Cooxupé também conta com a SMC - Specialty Coffees, uma empresa focada em oferecer aos nossos clientes o requinte dos sabores dos cafés especiais, das mais nobres origens brasileiras, promovendo uma parceria que visa a sustentabilidade e a prática de um comércio transparente.
Se está procurando um ambiente acolhedor e estimulante, onde terá um papel ativo em suas atividades, seu lugar é na Cooxupé!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Franca
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Repositor (Franca - Sp)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar