Nossa empresa oferece uma oportunidade incrível para você se juntar como Especialista em Suporte Global, trabalhando de forma remota.
Para isso, precisamos de alguém com habilidades técnicas avançadas e experiência em suporte a múltiplos clientes. Além disso, o candidato deve ser capaz de atuar em uma equipe diversa e dinâmica, onde a comunicação eficaz é fundamental.
O que oferecemos:
* Assistência médica sem desconto;
* Assistência odontológica sem desconto;
* Cartão flex para alimentação e refeição;
* Auxílio home office;
* Vale transporte;
* Auxílio creche;
* Seguro de vida;
* Desconto em terapia;
* Parceria com instituições de ensino;
* Parceria com escolas de idiomas;
* Programa de subsídio para aulas de inglês;
* Programa de indicações;
* Licença maternidade estendida;
* Treinamento completo fornecido;
* GetVibes - nosso programa de escuta ativa;
O que esperar desta posição:
* Atuará como Analista de Suporte no Service Desk para atendimento de clientes globais em inglês;
* Escala 12x36;
O que esperamos de você:
Indispensável:
* Experiência prévia em Service Desk / Suporte Técnico N1;
* Conhecimento em Windows 10/11, contas de usuário, permissões e troubleshooting básico, Active Directory;
* Pacote Office / M365;
* VPN, redes básicas e conectividade;
* Hardware e periféricos;
* Vivência com ferramentas de ticket (preferencialmente ServiceNow);
* Inglês avançado;
Desejáveis:
* Experiência com ambiente global 24x7;
* Conhecimento em ITIL Foundation;
* Experiência em suporte a múltiplos clientes;