Nossa missão é oferecer uma experiência de sucesso ao cliente.
A nossa equipe é composta por profissionais apaixonados e comprometidos com a qualidade do atendimento, garantindo que cada parceiro consiga maximizar seus resultados conosco.
Desenvolvemos soluções personalizadas para melhorar o desempenho dos nossos clientes, através da análise de indicadores de vendas e KPIs de CS como NPS e churn da sua carteira.
Aqui você terá oportunidades para crescer, aprender e se desenvolver em um ambiente colaborativo e inovador. Desejamos encontrar alguém que compartilhe nosso entusiasmo pela excelência no atendimento e seja motivado a alcançar grandes metas juntamente com a gente.
Onde a Satisfação é Nossa Prioridade
Ao trabalhar conosco, você fará parte de uma equipe dinâmica e apoiará na criação de soluções personalizadas para os nossos parceiros. Será responsável por gerenciar e priorizar o pipeline de parceiros da Appmax, focando na expansão das soluções que aumentam as vendas do parceiro.
Você precisará também:
* Gerenciar e priorizar o pipeline de parceiros com eficiência;
* Focar na expansão das soluções que aumentam as vendas do parceiro;
* Ser um parceiro de negócios high touch, otimizando processos e analisando indicadores de vendas e KPIs de CS;
* Fazer reuniões de kick off de novos parceiros;
* Trabalhar bem em equipe, de maneira colaborativa, franca e transparente;
* Priorizar tempo de forma otimizada para atingir objetivos em ambiente orientado por métricas;
* Manter-se atualizado sobre as últimas tendências e tecnologias relacionadas à área de CS;
* Desenvolver habilidades de comunicação interpessoal eficaz para garantir alta satisfação do cliente.
No que diz respeito às qualificações necessárias, você precisará ter:
* Ensino superior completo ou cursando em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas relacionadas;
* Experiência em área de Relacionamento com Cliente ou Área Comercial (mínimo 1 ano);
* Boa comunicação interpessoal;
* Capacidade de realizar atividades baseadas em dados;
* Capacidade de trabalhar com múltiplas atividades em paralelo;
* Conhecimentos de Excel e Google Sheets;
* Manuseio de CRMs de Atendimento (Intercom e Hubspot).
Diferenciais importantes:
* Know-how e experiência com Power BI;
* Vivência no mercado digital, startups ou negócios no segmento de E-commerce e Infoprodutos;
* Conexão com o universo de Meios de Pagamento.
Benefícios:
Todos os equipamentos e recursos necessários para realizar o trabalho em modelo presencial, híbrido ou remoto; Ajuda de custo para despesas para quem atua no formato híbrido ou remoto; Flexfood, assim você não precisa escolher entre VR ou VA; Plano de saúde e odontológico; Wellhub; Avus; Starbem ; Convênio farmácia; Vale transporte; Seguro de vida; Upmaxter para auxiliar nos seus estudos; Um ambiente que favorece e incentiva o desenvolvimento e o alto desempenho com Checkpoints mensais de performance, práticas de 1:1, rotinas de feedbacks contínuos, acompanhamento do PDI e muito mais.