**Requisitos**: Escolaridade Ensino Superior Completo Experiência mínima acima de 2 anos na área; Conhecimento em redes Lan, Wan e Wifi Experiência em atendimento 1 nível de chamados de Dados e Voz Experiência em cabeamento estruturado dados e voz Conhecimentos básicos protocolos: TCP, UDP. RTP e RTCP. Conhecimento tecnologia Cisco: Wifi, Routing&Switching, Collaboration e Security Experiência em projetos e em áreas técnicas e/ou de suporte de Telecom, com ênfase na plataforma Cisco; Atividades: Planejar e executar projetos com eficiência e seguindo as melhores práticas do mercado. Assegurar que o ambiente de Telecom esteja sempre atualizado, corretamente dimensionado e íntegro.
Implementar políticas de segurança, uso de recursos e de atuação/manutenção preventiva. Garantir alta disponibilidade do ambiente e serviços de Telecom. Ser pró-ativo em manter as soluções de Telecom atualizadas, robustas e controladas, antecipando problemas. Contribuir significativamente para a racionalização de custos, alta disponibilidade e inovação em Telecom.
Contribuir na solução de problemas complexos, inclusive junto às operadoras e provedores de serviço. Manter as soluções de Telecom atualizadas, robustas e controladas de forma pró-ativa; Apoiar na implementação de soluções de alta disponibilidade para ambientes críticos de negócio; Apoiar com eficácia os grupos de suporte na solução de incidentes e problemas BENEFÍCIOS: + Vale Transporte + Vale Alimentação SALÁRIO: A combinar REGIME DE CONTRATAÇÃO: Efetivo (CLT)