A NAVA está em busca de uma Pessoa Técnica de Suporte I para fazer parte do nosso time de pessoas incríveis
**Aqui na NAVA a Pessoa Técnica de Suporte I é responsável por**:
- Realizar atendimento de chamados em campo, executar checklists e levantamento de informações e preencher os formulários de conclusão da visita;
- Realizar o registro na ferramenta de chamados, realizar troubleshoot até resolução do chamado;
- Realizar acompanhamento do chamado, mantendo atualizados com informações de atividades executadas;
- Realizar contato com outras áreas resolvedoras, se necessário, para solução do chamado;
- Entender a necessidade do cliente e atender de acordo com procedimentos pré-definidos;
**E para ser do time, é importante que você tenha**:
- Experiência com atuação como técnico de Campo
- Elétrica;
- Redes;
- Microinformática;
- Técnicas de atendimento ao usuário;
- Carteira de B(Carro);
- Carteira de A(Moto) será um diferencial;
- Disponibilidade para viagem;
- Trabalho em Altura conforme a necessidade do atendimento;
Característica(s) Comportamental(is):
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Iniciativa;
- Saber trabalhar em equipe;
- Raciocínio logico e analítico.
Desejável:
- Ensino medio completo.
- Superior cursando ou completo em TI ou Eletrica será um diferencial.
**Local de trabalho**: Campinas / SP
**Horário**: 08h00 às 17h00
Detalhe da Vaga - Trabalhar em escala de plantão final de semana e feriado.
**Sobre a NAVA**:
Somos uma empresa de tecnologia e Cultura Lean voltada a negócios, formada por profissionais apaixonados por desafios e comprometidos com resultados. Há quase 25 anos no mercado, conectamos talentos, habilidades e oportunidades para entregar soluções tecnológicas alinhadas aos propósitos dos nossos Clientes.
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