 
        
        Descrição da vaga
Trabalhamos para você ser mais você em todos os momentos, começando pela sua carreira
Referência no varejo de moda, a C&A se orgulha de ter mais de 14 mil pessoas atuando em suas operações no Brasil para oferecer a melhor experiência para nossas clientes
Trabalhar na C&A é fazer parte de um
ambiente inovador
e
divertido
, que estimula o desenvolvimento profissional em todas as fases da carreira.
Aqui você pode ser quem é O
respeito
às pessoas e à
diversidade
fazem parte dos nossos valores.
Enxergamos a moda como uma plataforma de expressão e de como as pessoas se conectam.
Queremos fazer uma moda com impacto positivo, o que nos torna únicos. Nossa cultura acredita no valor e na riqueza das diferenças. Somos uma multinacional com alma brasileira.
Curta nossa página de carreira no Linkedin para saber mais sobre nosso dia-a-dia
Se você se identifica com a C&A e procura uma empresa, acima de tudo, apaixonada por pessoas,
#VemPraCeA.
Responsabilidades e atribuições
Sua missão é de encantar, inspirar e conectar o mundo de cosméticos para nossa cliente Você será o(a) nosso(a)
Embaixador(a) de Beleza
e contamos contigo para garantir as melhores soluções para todos os clientes.
 * Empatia e atitude no atendimento (sentir-se confortável em atender e vender);
 * Você será responsável por atender a cliente, de forma consultiva por meio dos produtos da loja, como perfumes, maquiagens, cuidados com a pele e cabelos;
 * Deverá receber e conferir mercadorias, organizar os produtos em suas vitrines e assegurar a limpeza do espaço beleza;
 * Com apoio de muito treinamento as suas atividades estão atreladas a metas, resultados de venda e principalmente em realizar um atendimento consultivo e pro ativo.
Requisitos e qualificações
 * Ter um bom relacionamento com o público;
 * Desejável conhecimento e afinidade com Cosméticos;
 * Comunicar-se de forma clara, eficiente e respeitosa;
 * Formação Acadêmica: necessário ter ensino médio completo.
Informações adicionais
 * Vale transporte;
 * Vale refeição;
 * Participação de Lucros;
 * Férias semestrais;
 * Day-off – folga de aniversário;
 * Assistência Médica e Odontológica (Titular e Dependentes) após 1 ano de empresa;
 * Desconto de 20% nos produtos C&A.
Etapas do processo
 * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
 * Etapa 2: Bate-papo com o Time C&A2Bate-papo com o Time C&A
 * Etapa 3: Contratação3Contratação
Nossa História
A C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A.
Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em todos os estados do território nacional com mais de 330 lojas. Claro que, desde a sua primeira unidade, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma: entendemos as pessoas, suas necessidades, evoluções, sua relação com a moda e as tendências, e traduzimos isso em uma experiência vibrante e completa. Esse é o nosso jeito de criar combinações para impulsionar e inspirar o pertencimento de cada pessoa.
A gente se encontra na C&A
Por aqui, acreditamos que nós podemos impactar positivamente as pessoas para que sejam o que desejam ser por meio da moda. Cada associada e associado traz consigo a alegria, a vibração e a energia para transformar o varejo e a moda no Brasil.
Somos muitos e únicos, cada um trabalhando para dar vida ao nosso propósito.
Além disso, há experiências que só a C&A pode oferecer: ambiente leve, informal e divertido; valores e compromissos inegociáveis para a sociedade; desenvolvimento profissional no varejo; e conexão com uma marca de renome e que entrega resultados consistentes.
Nós vestimos as mudanças Esse é o nosso DNA