Especialista em Categorias I (Materiais Médicos Hospitalares)
Somos uma empresa de saúde do tamanho do Brasil.Temos a força de múltiplas competências que, unidas, conectam hospitais, clínicas e a indústria com soluções de ponta a ponta, estabelecendo relações de parceria baseadas em confiança e credibilidade.Aliamos experiência e paixão a um amplo portfólio de produtos e serviços para viabilizar soluções personalizadas entregues por quem entende do seu negócio.Trabalhamos com integridade e respeito, compromisso e eficiência, intensidade e precisão para promover o acesso à saúde em qualquer lugar, no tempo certo e para todos que precisam.É isso que move nossa querida Elfa, a todo momento, todos os dias!
Website | LinkedIn | Instagram
Responsabilidades e atribuições
Gestão dos Fornecedores (reuniões de performance com a indústria).
Definição, segmentação e acompanhamento de portfólio.
Campanhas de preços em alinhamento com o Pricing.
Criar KPI’s e acompanhamento das metas de venda por indústria/produto.
Análise de novas oportunidades (produtos / fornecedores).
Análise das Margem Bruta das indústrias.
Revisão semanal do plano de compras junto a Equipe de Supply e S&OP.
Acompanhamento do nível de estoque, pedidos pendentes e entradas no estoque, a fim de garantir o Sell Out.
Gestão dos estoques (qualidade do estoque, perdas, slow/no movers, DIO).
Negociação dos preços de compra.
Requisitos e qualificações
Graduação Completa em Administração, Engenharia, Tecnologia em Gestão de Processos, Economia ou áreas correlatas.
Conhecimento técnico básico da categoria de Materiais Médicos Hospitalares (Descartáveis, Consumíveis, Linha de Vapor e ETC).
Domínio do Excel e PowerPoint, com agilidade na manipulação e análise de dados.
Capacidade de construir materiais analíticos e relatórios de performance das categorias sob sua responsabilidade.
Desejável: Conhecimento nas plataformas Salesforce, Tableau e Power BI.
Familiaridade com KPIs corporativos e bases de dados, com capacidade para extrair e interpretar informações relevantes para o negócio.
Comunicação clara e assertiva, com facilidade para criar conexões e conduzir apresentações a clientes.
Autonomia e boa gestão de prioridades, garantindo organização e eficiência nas entregas.
Relacionamento proativo com stakeholders internos e industriais, contribuindo para o fortalecimento das parcerias estratégicas.
Informações adicionais
Fácil acesso ao Edifício EZ Towers Morumbi - Chácara Santo Antônio - Zona Sul de São Paulo/SP.
Horário de atuação: De Segunda a Sexta, entre 8h às 18h ou 9h às 19h, com 3 dias presenciais e 2 dias em home office.
#J-18808-Ljbffr