 
        
        1. Formação em Enfermagem com especialização em Enfermagem do Trabalho, com registro no Coren ativo;
 2. Conhecimento em Normas regulamentadoras (NRs);
 3. Experiência prévia em Saúde Ocupacional;
 4. Habilidade de comunicação;
 5. Capacidade de organização e gerenciamento de documentos;
 6. Diferencial conhecimento do SOC | Diversidades de Casos - Assistenciais e Ocupacionais;
 7. Conciliação de Demandas;
 8. Clima Organizacional;
 9. Prevenção e educação de colaboradores com relação a práticas de saúde ocupacional;
 10. Comunicação assertiva com colaboradores e gestores.
 * Atendimento de Primeiros Socorros;
 * Acompanhamento e controle de exames médicos ocupacionais;
 * Acompanhamento de afastamentos de trabalho;
 * Participar de campanhas de saúde;
 * Controle de documentação (Prontuários médicos, atestados e demais documentos de colaboradores);
 * Apoio a gestão ocupacional, RH, Segurança do trabalho e equipe médica.