VAGA PRESENCIAL PARA CURITIBA-PRPor favor, leia a descrição, nem é tão grande assim, e está em tópicosOlá, nós somos a WoodSkull. Somos uma marca de design autoral brasileiro de móveis e acessório de decoração. Estamos em busca de um novo atendente ao público, focado no atendimento do whatsapp, principalmente pós venda, para fazer parte da nossa equipe. Você é um profissional assertivo? Sabe trabalhar em conjunto com um time multidisciplinar? Gosta de participar e colocar as mãos em ideações? Tem capacidade de compreender e replicar a identidade da marca? Se sim, essa vaga é suaPrincipais Responsabilidades:- Atendimento de pós-venda e acompanhamento de pedidos;- Solução de problemas recorrentes de pós-venda- Alguns atendimentos presenciais na nossa loja;- Follow-up de pedidos e mapeamento de atendimento.Conhecimentos Necessários:- Plataformas de WhatsApp Business (Notificações Inteligentes);- Plataforma de gerenciamento (Trello ou semelhante);- CRM- Inglês (intermediário);- Experiência de atendimento ao público;- ORGANIZAÇÃODiferenciais:- Outros idiomas;- Conhecimento em mobiliário, arquitetura, design de interiores ou relacionados;Nossa remuneração funciona assim:- Regime: CLT- Vale Refeição: R$20,00/dia ou refeição no local- Vale Transporte: R$ 12,00/dia- Salário: Salário R$ 2.500 + comissão das vendas presenciais;- Plano de Saúde sem cooparticipação (após experiência);- Wellhub (antigo Gympass);- Horário 10h às 19h segunda a sexta e 12h às 16h sábado.Se interessou???Conheça nosso site: