Construa sua carreira em uma empresa com mais de 100 anos de história
A CLAMED é referência no setor farmacêutico, com mais de 650 lojas, presença em 5 estados brasileiros, 4 marcas consolidadas e mais de 7.500 colaboradores que compartilham o mesmo propósito: cuidar de pessoas com ética, respeito e dedicação.
Estamos com oportunidade para o cargo de Coordenador de Operações Patrimoniais, na matriz da CLAMED, em Joinville/SC .
Se você está em busca de novos desafios, quer crescer profissionalmente e fazer parte de um time que valoriza o desenvolvimento humano, cadastre-se e mantenha seu currículo atualizado .
#OrgulhoDeSerClamed #PessoasDedicadasAPessoas
Main responsibilities
Quais são os desafios para a vaga?
* Coordenar e acompanhar os processos internos dos núcleos administrativo, manutenção, projetos e engenharia, garantindo ritmo e qualidade nas atividades.
* Realizar a gestão do sistema de acompanhamento para abertura de novas filiais, transferências, ampliações ou revitalizações.
* Aprovar cotações para aquisição de materiais e/ ou serviços junto à Gerência/Diretoria da área.
* Realizar atividades de assistência à Presidência da empresa em manutenção, segurança e administração patrimonial.
* Coordenar a programação de manutenção e montagens de filiais junto ao líder de manutenção.
* Controlar e justificar as despesas orçadas x realizadas do setor.
* Abastecer planilha de indicadores de produtividade para subsidiar decisões de melhoria contínua.
* Planejar despesas do COBZ do setor para o ano seguinte.
* Acompanhar demandas esporádicas e implantações de novos sistemas/processos do setor.
* Coordenar confecção de contratos de reforma e/ ou construções.
* Coordenar demandas de desenvolvimento de projetos junto ao Analista de Projetos.
* Coordenar visitações técnicas às lojas para medições e levantamento de necessidades de reforma junto ao Engenheiro Civil.
* Acompanhar desempenho das equipes, realizando feedbacks e orientações para desenvolvimento.
* Coordenar núcleo de segurança em sinistros, sistemas de segurança e gravação de imagens de lojas e matriz.
Requirements and skills
* Pós Graduação em Gestão &/ou áreas correlatas;
* Experiência mínima de 4 anos na área de Patrimônio/Manutenção e com Gestão de pessoas;
* Graduação completa em Administração, Engenharia ou áreas afins;
* Disponibilidade para viagens eventuais;
* CNH B;
Additional information
Horário:
Segunda a Sexta-feira das 08h às 18h (1h12 de intervalo).
Benefícios:
Vale transporte - O vale transporte é um benefício que visa facilitar o acesso dos trabalhadores ao seu local de trabalho;
Vale alimentação/refeição de R$500,00 - Um valor mensal destinado aos colaboradores para auxiliar nas despesas com alimentação, garantindo refeições adequadas e equilibradas durante o expediente;
Zenklub - Plataforma online de saúde mental que conecta usuários a profissionais de saúde mental e recursos para melhorar o bem-estar emocional;
Convênio farmácia - Proporciona descontos especiais na compra de medicamentos e produtos farmacêuticos, visando o bem-estar e cuidado com a saúde dos colaboradores;
???? Plano de saúde - Oferece cobertura médica e hospitalar, proporcionando acesso a consultas, exames, internações e tratamentos, garantindo cuidados essenciais com a saúde dos colaboradores;
???? Plano odontológico - Garante assistência odontológica, incluindo consultas, limpezas, tratamentos e procedimentos, promovendo a saúde bucal dos colaboradores;
Gympass - Permite acesso a academias e estúdios de atividades físicas, incentivando e apoiando um estilo de vida ativo e saudável para os colaboradores;
Uniclamed - Disponibiliza uma plataforma de aprendizagem online, oferecendo oportunidades de capacitação e desenvolvimento profissional, contribuindo para o crescimento dos colaboradores;
Programa Bem Gestar - Fornecemos instrução para os futuros pais e mães, com treinamento e orientações sobre esse período na vida dos pais, com entrega de uma bolsa contendo produtos para o bebê;
Seguro de Vida - Oferece proteção financeira para os colaboradores e seus beneficiários em caso de eventos inesperados, garantindo tranquilidade e amparo em situações adversas;
DEC (Diretório Esportivo Clamed) - Proporciona acesso a atividades esportivas e recreativas, incentivando a prática de esportes e a integração entre os colaboradores;
Biblioteca compartilhada - Disponibiliza um acervo de livros e materiais de leitura para os colaboradores, estimulando a busca pelo conhecimento e a promoção da cultura organizacional;
Apoio Pass (Sodexo) - Programa de apoio ao colaborador oferece orientação especializada em cinco áreas principais: Nutricional, Psicológica, Jurídica, Financeira e Social;
Parceria com Instituições de Ensino e Estabelecimentos - Oferecemos convênios que garantem descontos em matrículas e mensalidades em diversas instituições de ensino, além de outros estabelecimentos parceiros;
Brinde de Natal - Entrega de uma cesta de Natal especial como forma de agradecimento e celebração de final de ano para nossos colaboradores.
#J-18808-Ljbffr