Descrição das Responsabilidades:Garantir a conformidade com as normas de segurança por meio da implementação de políticas de segurança;Inspecionar locais de trabalho utilizando checklists de verificação;Planejar atividades de segurança do trabalho mediante a análise de riscos;Treinar equipes em técnicas de segurança do trabalho por meio de programas de capacitação;Monitorar o cumprimento de prazos e metas mediante relatórios de progresso;Realizar auditorias de segurança por meio de inspeções regulares;Colaborar com outras equipes para integração de atividades mediante reuniões de planejamento;Reportar ao supervisor sobre o andamento das atividades mediante relatórios detalhados;Participar de reuniões de segurança para discutir melhorias contínuas;Contribuir para a melhoria contínua dos processos de segurança do trabalho;Promover a cultura de segurança do trabalho entre os colaboradores;Requisitos e qualificações:Formação Técnica em Segurança do Trabalho, com registo no MTE;Experiência com elaboração de documentação legal de segurança;Bons conhecimentos em acompanhar auditorias de conformidade e planos de ação.;Conhecimento no processo de investigação e análise de acidentes;Pacote office intermediário;Conhecimento em sistema SOC;Conhecimento das normas regulamentadoras;Benefícios:Oferecemos um pacote de benefícios atrativo, incluindo diversas vantagens que valorizam o bem-estar e a satisfação dos nossos colaboradores.Todos os processos seletivos são inclusivos e consideram pessoas com ou sem deficiência, desde que qualificados para as vagas anunciadas.Escolaridade Mínima: Curso TécnicoTransporteCartão Multi BenefíciosAssistência odontológicaAssistência médicaParcerias com instituições educacionaisSeguro de VidaPlataforma de Bem Estar (Wellhub)Vale AlimentaçãoRefeição no local