Na Selbetti, estamos mudando o mundo da tecnologia com soluções inovadoras! Nossa equipe é formada por criativos, pensadores fora da caixa e, claro, apaixonados por tecnologia. Se você está cansado do mesmo de sempre e procura um lugar onde possa brilhar, você está no lugar certo!TODAS AS NOSSAS VAGAS ESTÃO ABERTAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA!Responsabilidades e atribuições Garantir um ponto de contato seguro e confiável para os usuários de TI aosolicitar atendimento. Realizar o primeiro e segundo nível de atendimento, utilizando a base deconhecimento para esclarecer dúvidas, validar e ajustar configurações. Escalonar situações críticas ou com menor tempo de atendimento,seguindo os procedimentos definidos. Informar o cliente sobre o andamento dos chamados abertos no sistema. Reportar ao líder sobre o andamento das atividades e indicadores deperformance, apresentando dificuldades e recursos necessários para umbom desempenho. Executar atividades conforme normas, políticas, procedimentos eprocessos estabelecidos. Atualizar artigos da base de conhecimento conforme necessário e envolveros responsáveis pela atualização.Atividades: Controle do ciclo de vida dos computadores, tablets, celulares eacessórios da rede administrativa e operacional. Suporte avançado para incidentes e requisições de infraestrutura demicroinformática em ambientes administrativos e operacionais. Suporte básico nos ativos da rede administrativa e operacional. Acompanhar e entregar valor, baseado em indicadores de saúdecomputacional definidos em contratos. Executar atividades conforme fluxo de atendimento nas ferramentasdisponibilizadas. Realizar acompanhamento de inventário de ativos, hardware e softwaresutilizando as ferramentas disponibilizadas. Efetuar o atendimento do chamado baseado em procedimentos. Registrar informações dos atendimentos realizados pelos canais deatendimento de forma clara e objetiva. Realizar rotinas de acompanhamento e manutenção de microinformática. Prestar suporte a usuários para utilização de recursos de microinformática. Executar as suas atividades de acordo com as normas, políticas eprocedimentos e processos, reportando qualquer dificuldade ou nãoconformidade identificada. Organizar o processo de Entrega/Ativação/Desativação dos equipamentosde TI. Instalar, atualizar e configurar softwares e equipamentos. Criar e/ou atualizar procedimentos na base de conhecimentodisponibilizada para que possam ser usados pela Central de Serviços.Requisitos e qualificações 4 anos de experiência em atividades correlatas ao escopo do contrato. Grau de escolaridade de nível superior.