Buscamos um profissional com perfil mão na massa para atuar com atendimento e suporte técnico aos usuários (níveis N1 e N2). Procuramos alguém comunicativo, organizado e com muita vontade de aprender e crescer na área de infraestrutura. Responsabilidades: Experiência em Suporte ao Usuário (N1/N2): atendimento, registro e priorização de chamados, troubleshooting estruturado. Ferramentas Office/Planilhas. Noções de redes: TCP/IP, DNS, HTTP/HTTPS, teste de conectividade. Boa comunicação escrita e verbal; organização e senso de prioridade. Requisitos: Experiência em Suporte ao Usuário (N1/N2): atendimento, registro e priorização de chamados, troubleshooting estruturado. Ferramentas Office/Planilhas. Noções de redes: TCP/IP, DNS, HTTP/HTTPS, teste de conectividade. Boa comunicação escrita e verbal; organização e senso de prioridade. Diferenciais que valorizamos: Linux Ubuntu ou FreeBSD (linha de comando, pacotes, serviços). SQL (SELECT/JOIN/GROUP BY, noções de índices e backup/restore). Monitoramento (Netdata/Zabbix/Prometheus). Segurança: chaves SSH, hardening básico, boas práticas de backup.