Nosso cliente é uma marca de cosmético e busca profissional para atuar como Atendente de SAC. Atividades: Registrar e acompanhar chamados no sistema interno; Apoiar na análise e resposta de avaliações e comentários nas plataformas (Konfidency, site e redes sociais); Direcionar casos específicos para áreas responsáveis (logística, marketing, financeiro, etc.); Monitorar feedbacks e sugerir melhorias de experiência do cliente; Apoiar na elaboração de respostas-padrão e scripts de atendimento. Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento em pacote office; Experiência com sistema de gestão e vendas; Boa escrita e comunicação interpessoal; Conhecimento básico em redes sociais, e-commerce e atendimento digital; Facilidade em lidar com o público e resolver problemas com empatia; Atenção; Agilidade; Organização; Proatividade; Criatividade. Benefícios: Auxílio Transporte. Horário de Trabalho: Segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h30. Local de trabalho: Bairro das Nações Cidade de Balneário Camboriú Estado de Santa Catarina