Garantir atendimento encantador e negociação com clientes. Fazer o acompanhamento das vendas, auxiliando os vendedores nos atendimentos, quando necessário. Garantir a reposição diária dos produtos vendidos na loja de acordo com relatório do sistema Linx. Garantir a conferência de produtos diariamente, verificando se possuem etiqueta, alarme e preço de acordo com campanha vigente. Acompanhar diariamente as metas de vendas e indicadores de performance da Equipe/Loja. Garantir a execução das atividades da loja, organizando reuniões com o grupo, orientando quanto a promoções, mudanças de preços, organização dos setores, distribuição de tarefas e metas propostas. Apoiar o Gerente da Loja no desenvolvimento e capacitação da equipe em produto, técnicas de vendas e ações de marketing da marca. Acompanhar a montagem da vitrine, área de engage e layout da loja semanalmente de acordo com as diretrizes da Equipe de VM. Suporte ao Gerente no controle e prevenção de perdas. Garantir e organizar produtos do estoque. Garantir que o processo de pré venda e pós venda seja realizado pela Equipe de Vendas. Garantir que a loja se mantenha organizada e limpa de acordo com os padrões definidos. Garantir e acompanhar o processo de integração de novos funcionários, de forma que os mesmos entendam politicas e procedimentos quanto a operação das lojas FILA. Responsável pela abertura e/ou Fechamento da Loja. Responsável pela abertura e/ou fechamento de caixa. Reportar sobre as ocorrências e vendas do dia. Realizar demais atividades, de acordo com a solicitação do gestor imediato. Estar 100% alinhado com o Gerente nas prioridades diárias da loja evitando duplo direcionamento.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Veículo próprio
Disponibilidade para viajar
Disponibilidade para mudar de residência
- Vale Transporte
- Vale Refeição
- Gympass