Requisitos ObrigatóriosFormação Superior Completa em Administração, Gestão Comercial, Gestão Logística, Engenharia, Técnico em Petróleo e Gás, entre outros; Experiência anterior na área comercial; CNH B;Disponibilidade para viagens;Habilidade em negociação;Conhecimento intermediário em Excel;Requisitos DesejáveisConhecimento Power BI;Conhecimento SAP;Conhecimento Sales Force;Desejável experiência anterior no seguimento GLP; Objetivo do CargoResponsável pela prospecção de novos clientes, predominantemente do segmento granel e dos segmentos comercial e industrial, buscando identificar e aproveitar oportunidades de novos negócios rentáveis, que alavanquem nossa carteira de clientes. Se comunica de forma assertiva, resolvendo os problemas com agilidade e construindo relacionamentos com os clientes internos e externos.Responsabilidades do CargoProspectar novos Negócios de determinados nichos de mercado, que sejam sustentáveis, assegurando o retorno do capital investido no prazo definido pela empresa;Verticalizar a utilização do GLP em clientes da nossa carteira; Elaborar Proposta Comercial, ficha técnica, croqui e lista de materiais, atendendo aos procedimentos adotados pela empresa;Preencher o capex e inserir no SFE, junto com a lista de materiais, para que siga o fluxo de aprovações;Comprometer-se com a segurança e eficiência do processo granel;Interagir com a Central de Atendimento, logística, instalações, financeiro, etc. de modo a proporcionar condições de agilizar o atendimento dos clientes;Cumprir as políticas comerciais, operacionais, financeiras e administrativas da empresa, contribuindo para sua atualização/melhoria;Assegurar para que a imagem da marca/comunicação visual da empresa não seja distorcida;Garantir que o volume de consumo real seja o mais próximo possível do volume de consumo projetado em suas prospecções.Se expressa com clareza, objetividade, concisão e precisão, de forma honesta sem agredir ou soar ofensivo.Encontra soluções para um problema, seja ele simples ou complexo, buscando fazer isso com eficiência e eficácia, prevendo as consequências da sua implementação.Demonstra transparência, presteza e uma atitude profissional positiva, respeitando clientes ecolegas, com consistência nas relações baseadas na confiança e lealdade.