Administrador de Projetos
Buscamos alguém para assumir responsabilidades administrativas e multifuncionais, oferecendo suporte em todas as áreas da empresa.
Responsabilidades:
* Prestar assistência administrativa à área, controlando documentos e correspondências, gerenciando fluxo de trabalho e garantindo eficiência.
* Efetuar recebimento e realizar ligações telefônicas, organização do arquivo e solicitação de serviços internos e externos, melhorando a comunicação e reduzindo erros.
* Atingir os clientes internos e/ou externos, orientando e esclarecendo dúvidas e zelando pelo atendimento satisfatório.
* Colaborar no controle dos estoques de materiais e registrar a entrada e saída de documentos, mantendo atualizado o registro contábil.
* Preparar relatórios, formulários e planilhas, coletar dados e elaborar planilhas de cálculos, fornecendo informações precisas.
* Fornecer apoio operacional para elaboração de manuais técnicos e acompanhar processos administrativos, otimizando processos e melhorando qualidade.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Desejável: conhecimento no setor de almoxarifado ou experiência em gerenciamento de projetos.
A participação nesse processo será essencial para o sucesso da nossa equipe!