Responsável pela área de Marketing, atuando com estratégias 360º, online e offline, bem como CRM.Responsável por todo planejamento e cronograma operacional do calendário de Campanhas para o ano.Criar e gerenciar indicadores de resultados de campanhas.Desenvolver parcerias e patrocínios para promover os produtos e a marca.Consolidar o posicionamento da marca no mercado, cuidando de toda produção de conteúdo, bem como imagem da marca em todos os seus aspectos.Responsável também pela gestão de CRM - jornada do cliente no PDV, comportamento de compra e performance.Criar e gerir régua de relacionamento para fortalecimento de relacionamento, retenção e incremento de vendas.Gerenciar SAC e sites, atuando no tratamento das reclamações, solicitações, esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas.Gerir o orçamento da área, planejando, acompanhando e controlando as despesas internas, bem como patrocínios.Requisitos:Ensino superior completo.Experiência em planejamento, implementação e acompanhamento de ações de marketing, CRM e comunicação, processos e produção de peças.Conhecimento das ferramentas de marketing digital.Desejável vivência no varejo e com franquias.Escolaridade Mínima: Ensino Superior