Líder de Customer Success
Local: Amparo/SP (vaga presencial)
Sua missão será liderar o time de Customer Success, garantir a melhor experiência para nossos alunos e atuar de forma estratégica na evolução contínua dos nossos produtos, a partir da jornada do cliente.
No dia a dia você vai:
- Liderar o time de Customer Success e Produto, desenvolvendo e acompanhando a performance do time;
- Otimizar processos de onboarding e retenção dos alunos;
- Monitorar indicadores da base de alunos e construir planos de ação de retenção e sucesso;
- Atuar em definição de melhorias e novas funcionalidades dos produtos, sempre com base na jornada do aluno;
- Implementar e acompanhar métricas de NPS, CSAT, Health Score, Churn e KPIs de sucesso do cliente.
- Atuar nas práticas de gestão de pessoas, feedbacks, conversas 1:1 e outras ações de gestão de pessoas.
O que buscamos:
- Experiência sólida em Customer Success;
- Vivência sólidaem liderança de pessoas;
- Visão analíticae orientação a dados;
- Excelente comunicação, escuta ativa e foco em experiência do cliente.
Vai se destacar se tiver:
- Vivência com jornadas de alunos e produtos de educação;
- Atuação prévia com desenvolvimento e melhoria de produtos, com visão centrada no cliente;
- Experiência comindicadores de CS;
- Conhecimento emmetodologias de Produto (ex: discovery, design thinking).
Por que fazer parte do time?
Construir o futuro de um negócio em expansão, com oportunidades reais de desenvolvimento;
Contrato PJ;
Descanso remunerado após 12 meses;
Convênio Odontológico;
Wellhub (Gympass).