Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de suporte 2º nível

Gurupi
Lanlink Informática
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Formação Profissional:

Formação completa de curso técnico profissionalizante ou formação em andamento de nível superior na área de Tecnologia da Informação, reconhecido pelo MEC, comprovada através de declaração de matrícula atualizada e referente ao período em curso, diploma ou certificado de conclusão de curso ou documento equivalente.

Experiência Profissional:

Experiência de, na área de suporte de TI envolvendo instalação, configuração e dar manutenção e

apoio aos usuários em:

Sistemas operacionais Windows e Linux; softwares de correio eletrônico; softwares de automação de escritório; softwares

de navegação na Internet; instalação e configuração de impressoras/multifuncionais; conhecimento técnico de

manutenção, atualização e configuração de hardwares; configuração de drivers; resolução de problemas e incidentes em

geral, ocorridos em estações de trabalho Windows e Linux; Configurar switches ethernet e pontos de acesso de redes sem

fio; Instalar e desinstalar ativos de rede.

Conhecimento em cabeamento estruturado; Conhecimento em redes de computadores; Conhecimento em manutenção de

computadores; Conhecimento em configuração e instalação de equipamentos e aplicativos;

Habilidades e competências como: equilíbrio emocional (tolerância à crítica, à frustração, saber lidar com o estresse e

com a pressão do tempo), espírito de cooperação em equipe, proatividade, dinamismo, discernimento e bom senso,

flexibilidade e adaptabilidade para lidar com situações novas, ética profissional, capacidade de memorização, fluência

verbal (capacidade de comunicar-se efetivamente, com clareza na linguagem), rapidez de raciocínio (tempo de resposta

rápido) e de tomada de decisão, saber ouvir atentamente, capacidade de aplicar habilidades e conhecimentos técnicos,

capacidade de organizar as atividades de trabalho, dados e informações, boa dicção, timbre de voz, entonação e audição.

· Gerenciamento e controle de prazos das solicitações encaminhadas ao 2º nível;

· Encaminhamento e acompanhamento dos chamados aos responsáveis pelos sistemas internos para envio da demanda a negociação de prazos;

· Intervenção remota nas estações de trabalho dos usuários, mediante autorização do responsável pelo chamado, para realização de configurações, instalações e remoções de aplicativos, atualizações de softwares e reparos diversos;

· Recebimento das soluções e fechamento das ocorrências e solicitações no SGSD;

· Realizar esclarecimentos de dúvidas sobre a utilização de sistemas corporativos ou de softwares básicos de uso do cliente;

· Documentação e atualização de todos os processos executados pela equipe;

· Escalar e encaminhar para a equipe de suporte à infraestrutura (terceiro nível) os incidentes não passíveis de resolução.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Gurupi
Emprego Tocantins
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Técnico de suporte 2º nível

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar