Atividades: Liderar a sua equipe, na busca dos melhores resultados, atuando no dia a dia da operação com acompanhamento dos indicadores operacionais e de negócios, desvios de resultados do grupo e individuais, acompanhamento dos quartis, identificação de oportunidades nos processos, produtos, sistemas e atendimento, fazendo a interface com as áreas de Qualidade e Treinamento, na busca da melhoria continua dos resultados da operação.
**Responsabilidades e atribuições**
- Supervisionar/liderar equipes em Operações de Call Center;
- Responsável por relacionamento com Gestor e Gerente da operação;
- Monitoramento dos KPI's operacionais;
- Análise e atualização de relatórios;
- Administração de escalas;
- Encerramento e acompanhamento de folha de ponto;
- Aplicação de feedback;
- Gestão e desenvolvimento dos liderados.
**Requisitos e qualificações**
- Ser funcionário Atento há 09 meses;
- Ensino superior cursando ou completo;
- Conhecimentos em pacote office;
- Possuir experiência na área de vendas.
- Possuir em absenteísmo nota igual ou superior a 85 em 02 das 03 últimas avaliações;
- Possuir em competência nota igual ou superior a 80 em 02 das 03 últimas avaliações;
- Possuir nota do Time To Talk acima ou igual a 100%;
- Tempo de cargo: Funcionário que tenha algum tipo de movimentação consultar tabela de movimentação da Normativa - NI-002;
- Será um diferencial ser da operação do Banco Pan.
**Informações adicionais** Salário**
R$ 1.800,00
**Horário de Trabalho**
- 6X1 08:00 às 15h40 DOM
**Jornada de Trabalho**
200h mês | Escala 6x1 - Folgas alternadas entre sábado e domingo
**Local de Trabalho**: Av.
Jean Khoury Farah, 450 - Artur Alvim, São Paulo - SP.