Somos a Cellular.com, a maior parceira Claro do Brasil, com mais de 130 lojas distribuídas nos estados de Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Temos mais de 21 anos de experiência no mercado de telefonia e somos especialistas no comércio de telefones celulares, smartphones, acessórios e planos residenciais, com excelência no atendimento e preços competitivos nos consolidamos no mercado de Telecomunicações.
Nosso propósito é captar os melhores profissionais, capacitá-los e desenvolvê-los para alcançarmos juntos resultados cada vez mais potencializados. Além disso, somos certificados como GPTW (Great Place to Work) por quatro anos consecutivos: 2021, 2022, 2023 e 2024.
Nossa Missão:
Distribuir produtos e serviços da Claro.
Nossa Visão:
Ser o maior parceiro de negócios em Telecom no Brasil até 2025.
Nossos Valores:
Aprendizado;
Entusiasmo;
Liderança;
Produtividade:
Respeito:
Senso de dono e verdade.
Somos parte do
Grupo RPN
, uma holding que centraliza a gestão de todos os negócios com o intuito de intensificar nossos resultados!
Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e demais grupos da diversidade. Acreditamos no talento, independente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou idade. Aqui, você é bem-vindo!
Conheça mais sobre nós em nosso site:
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Para essa posição é necessário que você tenha:
Ensino médio completo;
Habilidade digital: manuseio de computador, celular, tablets e outros aparelhos digitais;
Pacote office: nível básico;
Experiência anterior em Vendas no varejo ou Telecomunicações
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É desejável que você possua:
Conhecimento em técnicas de prospecção de vendas;
Pacote office: Excel nível intermediário.
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Realizar diariamente, venda de produtos e serviços com técnicas de prospecção de vendas;
Abordagens em campo, frente de loja, calçadões, entre outros;
Realizar diariamente serviço de pós-venda em loja e no tele atendimento;
Divulgar periodicamente e/ou quando necessário, produtos e serviços, através de postagens digitais, feiras e workshop para divulgação da marca e apresentação de portfólios;
Fornecer diariamente ao cliente informações seguras e precisas sobre as características dos produtos, preços e serviços;
Realizar diariamente a organização e aparência da loja seguindo o processo padrão de layout pré-estabelecido;
Garantir a organização da loja para melhor visibilidade dos produtos, manter a identidade visual da marca e identificar estratégias de vendas.