São 3 vagas para atuação em diversas áreas da Engenharia.
Descrição do Cargo
Apoio na automatização de atividades administrativas, auxiliando no desenvolvimento de relatórios para apoio à tomada de decisão e ajudando a criar sistemas internos de apoio à equipe e aos clientes da área operacional.
Apoio nas atividades de acompanhamento das sondagens e instalação de instrumentação geotécnica, confeccionando relatórios e elaboração de gráficos, além de auxiliar nas atividades de levantamentos topo altimétricos com o laser scanner.
Acompanhar os projetos em andamento juntamente com a equipe técnica da geotecnia e acompanhar as análises de estabilidade e investigações geotécnicas. Além disso, é necessário emitir e controlar solicitações de projeto de engenharia, realizar estudos para solução de falhas crônicas e atuar no desenvolvimento de novos fornecedores e/ou materiais.
Responsabilidades
* Auxiliar na automatização de atividades administrativas;
* Dar apoio às atividades de acompanhamento das sondagens e instalação de instrumentação geotécnica;
* Auxiliar nas atividades de levantamentos topo altimétricos com o laser scanner;
* Emitir e controlar solicitações de projeto de engenharia;
* Realizar estudos para solução de falhas crônicas;
* Acomapnhar os projetos em andamento juntamente com a equipe técnica da geotecnia;
* Acompanhar as análises de estabilidade e investigações geotécnicas;
* Auxiliar na proposição e desenvolvimento de soluções e aplicativos para atendimento aos clientes da área operacional;
* Auxiliar na redução de vulnerabilidade por falta de estoque dos sobressalentes estratégicos;
Além disso, é importante participar ativamente das rotinas da área de atuação, propondo soluções e ações efetivas e desenvolver e acompanhar novos materiais obsoleto/novo - Fornecedores.
Habilidades Requeridas
* Competências técnicas avançadas em Suporte Operacional/Diretoria;
* Experiência em PCM (Projetos Civis e Mecânicos) e Manutenção Mecânica e Industrial;
* Conhecimento em processos de gerenciamento de mudanças;
* Capacidade de trabalhar em equipe e tomar decisões rápidas;
* Habilidades de comunicação eficaz;
* Capasidade de resolver problemas complexos;
* Ética profissional e integridade;
Desenvolver habilidades em liderança e gestão de pessoas é fundamental.