O que o #TimeCielo espera de você?Ensino Superior Completo;Conhecimento em metodologias de melhoria Contínua;Experiência no desenvolvimento e gerenciamento de projetos de melhoria contínua;Tem lugar para você nesse propósito:Entender as necessidades e expectativas dos clientes, propondo melhorias para aprimorar a jornada do cliente e a satisfação geral, em parceria com a área de CX;Atuar na causa dos problemas e garantir uma experiência fluida;Apoiar no aumento da cobertura de autosserviço nos Canais Digitais e reduzir o esforço do cliente;Promover um atendimento humano ágil e resolutivo;Identificar oportunidades de melhoria nos processos existentes, facilitar workshops de melhoria e apoiar a implementação de novas práticas;Estimular a criatividade e a inovação, propondo novas ideias e soluções para desafios operacionais e de experiência do cliente;Analisar e interpretar dados quantitativos e qualitativos para identificar padrões, tendências e oportunidades de otimização nos processos e na experiência do cliente;Identificar oportunidades para automatizar processos, reduzir tarefas manuais e aumentar a eficiência operacional;Fornecer status report de projeto e realizar apresentações executivas.