Atuar como especialista em qualidade com foco na melhoria contínua, segurança do paciente e processos de certificação. Responsabilidades e atribuições - Atuar no foco do cuidado centrado do paciente, visando à segurança do paciente; - Implantar a metodologia da gestão de documentos (norma zero) e interface com a área de controles internos; - Atuar e monitorar as Comissões Obrigatórias e reportar a Diretoria e Plataforma; - Implantar a metodologia de análise de risco assistêncial e gestão de ocorrências; - Realizar análise dos eventos adversos da Instituição; - Atuar no Núcleo de Segurança do Paciente, com foco no gerenciamento de risco; - Interface com a ANVISA via sistema NOTIVISA; - Interface com a Direção, Gerência e Coordenações, com intuito de assessorar na implantação das atividades do Sistema de Gestão da Qualidade, visando garantir sua execução dentro dos padrões estabelecidos; - Desenvolver, implantar e gerenciar os programas e sistemas de gestão da qualidade; - Acompanhar programas e sistemas aplicados aos processos assistênciais, de forma a se obter aumento da confiabilidade, produtividade, otimização de sistemas e processos e redução de custos operacionais; - Mapear processos assistênciais e procedimentos, elaborar e/ou validar os fluxogramas dos processos finalísticos; - Gestão e monitoramento dos indicadores da ANAHP (Associação Nacional HospitaisPrivado); - Assessoria aos gestores nas RACs (Reunião Análise Crítica); - Participar na gestão dos Indicadores (KPI) assistênciais; - Conduzir programas de auditoria interna dos sistemas e procedimentos relacionados com a qualidade, identificando não conformidades e recomendando as providências corretivas; - Fazer o acompanhamento das recomendações feitas às áreas auditadas para verificar a sua implementação ou ações corretivas adotadas; - Realizar assessoria à Diretoria e aos gestores para as Certificações (ONA, PlaneTree e outros); - Desenvolver as lideranças de processos de certificação hospitalar; - Promover educação continuada e desenvolvimento das equipes através de treinamentos inerentes ao processo de qualidade; Requisitos e qualificações - Ensino Superior completo em Administração, Engenharia, Enfermagem, ou áreas relacionadas; - Conhecimentos em Excel intermediário; - Ter atuado em Qualidade; - Conhecimento em ferramentas de Mapeamento de Processos (Bizagi, Visio); - Conhecimento em Análise de dados; Nós convidamos você a se tornar parte de uma equipe dinâmica e talentosa, onde poderá desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente. Na nossa empresa, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência. Se você busca um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time! Nossa missão é elevar a vida, cuidando da saúde mental do Brasil.