· Acompanhamento de pós-vendas com contatos programados em etapas-chave, combinando comunicação ativa e foco em clientes estratégicos para fidelização e geração de novas oportunidades;
· Gerir conflitos com clareza e agilidade, oferecendo soluções e alternativas que priorizem a satisfação do cliente;
· Acolher e auxiliar clientes em momentos de tensão ao ser constatado problemas técnicos, demonstrando empatia e profissionalismo;
· Manter o vínculo com clientes por meio de mensagens de aniversário e reforçar a proximidade através da equipe de vendas;
· Desenvolver e aplicar estratégias para minimizar textos e tornar as conversas com os clientes mais dinâmicas e menos maçantes;
· Gerenciar o CRM garantindo que todas as interações e informações do cliente estejam registradas e atualizadas;
· Manter contato proativo com os clientes, lembrando-os das revisões de acordo com quilometragem e data de entrega da moto, e direcionando-os para oficinas autorizadas ou parceiras;
· Verificar e gerenciar a pasta da garantia, mantendo todos os termos e documentos acessíveis para consulta rápida;
· Trabalhar ativamente na Transformação do Problema em Fidelização, buscando superar as expectativas do cliente na solução da questão;
· Criar e implementar um programa de bonificação por indicação;
· Oferecer benefícios de fidelização enviando o cartão fidelidade aos clientes e emitir vouchers de recompra para reativar clientes antigos;
· Efetuar pesquisa de satisfação periodicamente para mensurar a lealdade e identificar promotores da marca;
· Apoiar o cliente no processo de financiamento, esclarecendo os próximos passos e auxiliando na obtenção de documentos como o carnê de pagamento;
· Lembrar o cliente sobre a necessidade da transferência da moto ou avisar quando ela já foi efetuada;
· Elaborar e executar um plano de contato para clientes que venderam motos recentemente, gerando um relatório com a lista para que seu pai realize os atendimentos;
· Analisar o Customer Mixpara identificar segmentos de clientes e definir estratégias de atendimento e fidelização específicas para cada perfil.