Job Title: Vendedor de Serviços por Telefone
Sobre o Cargo:
O candidato selecionado trabalhará realizando atendimentos ao cliente para abordagens e convencimentos nas adesões dos serviços. Para isso, será necessário utilizar sistemas como OPA e NATIVE para realizar atendimentos de ligação e chat, além de inserir novos cadastros seguindo o padrão exigido e realizar reagendamentos, agendamentos de instalações e transferências de ligações e atendimentos pelo chat.
Responsabilidades:
* Realizar a confirmação de dados, planos, valores e vencimentos juntamente com o cliente;
* Atualizar planilhas de acompanhamento de resultados;
* Contatar clientes através de listagem de possíveis clientes para abordar e oferecer os serviços;
* Enviar boletos e liberar plataformas incluídas ao plano contratado.
Habilidades Técnicas:
* Ter conhecimento básico de computação;
* Conhecimento em Word/Excel;
* Boa comunicação e linguagem profissional;
* Boa dicção;
* Boa digitação;
* Boa postura;
* Saber contornar situações;
* Atender clientes por telefone e chat.
Competências Comportamentais:
* Agilidade de raciocínio;
* Atendimento ao cliente;
* Comunicação;
* Iniciativa;
* Empatia;
* Potencial para aprendizado;
* Proatividade;
* Relacionamento interpessoal;
* Temperança;
Diferenciais:
Aquela empresa valoriza suas contribuições e busca em criar um ambiente de trabalho dinâmico e motivador para seus funcionários, incentivando-os a crescerem profissionalmente e pessoalmente. O cargo é uma ótima oportunidade para quem deseja se desenvolver em uma área que envolve interações sociais, habilidades técnicas e responsabilidade financeira.