Descrição do Trabalho
Salvador, Bahia
Resumo / Observação: Conteúdo principal do anúncio de emprego (responsabilidades e requisitos) está consolidado abaixo.
* Efetuar a localização de agendamentos e confirmar consultas;
* Emitir guias no sistema para realização dos exames nos prestadores de serviços que não possuem autorizador;
* Orientar os beneficiários quanto a dúvidas e demais esclarecimentos a respeito de prestadores, agendamentos etc.;
* Preencher os impressos necessários para o atendimento médico e realizar a separação dos formulários para tais atendimentos;
* Realizar cadastramento da biometria de beneficiários no sistema para realização da elegibilidade nos próximos atendimentos;
* Inserir dados no documento TISS - Troca de Informações na Saúde Suplementar;
* Requisitar autorizações através do telefone e/ou portal de atendimento das outras operadoras, quando necessário;
* Efetuar abertura de fichas de outros convênios no sistema para posterior faturamento;
* Encaminhar os pedidos de exames/procedimentos que necessitam passar por auditoria médica;
* Montar pastas médicas separando os formulários necessários para o atendimento médico;
* Efetuar o fechamento da estatística de consultas e exames e digitar no sistema as quantidades de exames e atestados requisitados/emitidos pelo médico;
* Manter arquivos (retirar, organizar e arquivar os prontuários médicos);
* Controlar as devoluções dos prontuários pós-atendimento;
* Realizar o remanejamento de consultas contatando os pacientes para remarcação das consultas nos casos em que há faltas médicas;
* Executar outras atividades correlatas a critério do superior.
Requisitos / Qualificações
* Ensino médio completo;
#J-18808-Ljbffr