Descrição do Cargo
O profissional responsável pela gestão de rotinas financeiras e administrativas será fundamental para o sucesso da empresa.
* Atribuições:
* Rotinas Financeiras:
* Faturamento;
* Contas à Receber;
* Contas à Pagar;
* Cobrança;
* Fluxo de Caixa;
* Atribuições:
* Rotinas RH:
* Seleção;
* Recrutamento;
* Admissão;
* Demissão;
* Controle de Ponto;
* Fechamento de Folha de Pagamento;
* Controle de Férias;
* Atribuições:
* Rotinas Administrativas:
* Controle e acompanhamento da operação de armazém;
* Digitalização e Inventário de documentos;
Habilidades e Qualificações
O ideal é ter conhecimento em sistemas contábeis e experiência com rotinas financeiras. A capacidade de gerenciar equipes e realizar planejamento estratégico também é essencial.
* Habilidades:
* Conhecimento em sistemas contábeis;
* Experiência com rotinas financeiras;
* Gestão de equipes;
* Planejamento estratégico.
Vantagens
Estamos oferecendo um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento pessoal.
Mais Informações
Para saber mais sobre a vaga ou enviar seu currículo, entre em contato conosco.