Descrição da vaga
Principais Atividades
Implementar e acompanhar o cumprimento das normas e procedimentos de segurança do trabalho;
Realizar inspeções periódicas nas instalações e equipamentos, identificando e eliminando riscos;
Elaborar e implementar programas de treinamentos em segurança para os colaboradores;
Investigar e analisar acidentes de trabalho, propondo medidas corretivas;
Elaboração de relatórios e indicadores de segurança;
Acompanhamento de indicadores de acidentes e doenças ocupacionais;
Participação em programas de gestão de riscos;
Manter-se atualizado sobre legislação trabalhista e as normas regulamentadoras (NRs)
Conhecimentos Necessários
Conhecimento em ferramentas de gestão de riscos, além das normas regulamentadoras, com enfâse na NR18 e NR35.
Conhecimento em primeiros socorros.
Requisitos
Escolaridade Educação Superior completa - Formado em Engenharia Pós em Segurança do Trabalho
Experiência 2 anos - Experiência em construção civil.
Benefícios
Assistência Médica / Medicina em grupo
Assistência Odontológica
Seguro de vida em grupo
Vale refeição
Vale alimentação
Vale Transporte
#J-18808-Ljbffr