Descrição Das Atividades Que o Profissional Irá Realizar
* Proporcionar atendimento claro, objetivo e acolhedor, sempre visando atender a necessidade do colaborador para alcançar o resultado através do serviço de apoio, cumprindo de forma eficiente e eficaz todos os níveis de serviços (SLA) e as metas de qualidade e produtividade.
Certificação Obrigatória
Experiência, Habilidades e conhecimentos necessários:
* Certificação HDI/DAST - Desktop Advanced Support Technician ou ITIL 4 Foundation;
* Certificação Microsoft MD-102: Endpoint Administrator; Demais Certificação posteriores:
* Certificação Cisco CCNA (Cisco Certified Network Administrator);
* Certificação Microsoft Windows Server Hybrid Administrator Associate. Domínio no ambiente Microsoft Windows.;
* Responsabilidade - Agilidade - Organização - Iniciativa - Pontualidade - Comprometimento - Dinâmico - Saber lidar com ambiente sob pressão.
* CNH: B com carro próprio.
Escolaridade
* Cursando ou concluído superior na área de TI.
Tempo De Experiência
* 1 ano
Regime De Contratação
CLT
Departamento
Governo