- Desejável experiência em Farmácia Hospitalar ou comercial (Drogaria).
Atividades:
- Dispensar produtos (materiais e medicamentos) para áreas de assistência, setores, dispensários e farmácias satélites (arsenais);
- Registrar diariamente a temperatura ambiente e das geladeiras;
- Armazenar materiais e medicamentos nas áreas específicas de estoque, conforme as normativas, observando as condições de armazenamento e seguindo o sistema FIFO (primeiro a vencer, primeiro a ser dispensado);
- Checar as causas de diferenças nos inventários nas farmácias e almoxarifado.
Outras informações:
- Local de trabalho: Recife - PE
- Escala de trabalho: 2° a 5° das 09h às 19h e 6° das 09h às 18h
- Disponibilidade para treinamento.
Fundada em 1977, a Rede D’Or é a maior rede privada de assistência médica integrada do país, presente em 13 estados e no Distrito Federal, operando 74 hospitais e uma extensa rede de serviços de saúde, incluindo diagnóstico, banco de sangue, consultorias, e cirurgia robótica, com quase 70.9 mil colaboradores e 87 mil médicos credenciados.
Em 2022, a Rede D’Or consolidou sua atuação com a aquisição da SulAmérica, maior seguradora do Brasil, ampliando sua atuação em seguros, previdência, e gestão de ativos, atendendo milhões de clientes em todo o país.
Valorizamos a responsabilidade social, inclusão e diversidade, e todas as vagas estão abertas a diferentes perfis, incluindo pessoas com deficiência.
Se você é qualificado, inovador e atualizado na sua área, junte-se à nossa equipe. Oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.
#J-18808-Ljbffr