Quem somosA EVEO é uma empresa de tecnologia, do setor de data center, atendendo empresas dos mais variados ramos, com produtos de infraestrutura como serviço, computação na nuvem e gerenciamento de servidores. Fundada nos primórdios da internet, a empresa iniciou as atividades com produtos simples e abrangentes, de forma a atender o máximo possível de clientes e assim ter mercado para crescimento. Desde o início a empresa se destacou, mantendo-se sempre entre as 10 maiores empresas de hospedagem de sites do Brasil.Com a maturação do mercado de internet, a empresa pôde focar no segmento que fazia parte de sua missão desde o começo, criando produtos mais avançados para demandas que vão além da hospedagem de sites simples.Atualmente a EVEO sustenta o que seria o cérebro das empresas, servindo como estrutura para as mais variadas tecnologias, como sistemas empresariais, bancos de dados, armazenamento de arquivos, e-mail corporativo, entre outras.SOMOS GREAT PLACE TO WORK Conquistamos a certificação GPTW, que reconhece a EVEO como um excelente lugar para se trabalhar.Sobre a vaga:O Service Delivery Manager será o responsável por garantir uma jornada premium aos clientes VIP da EVEO, unindo profundidade técnica, excelência na gestão de incidentes e relacionamento estratégico. É a figura central que assegura uma experiência contínua, transparente e de alto valor, atuando como guardião da qualidade e da confiabilidade dos serviços.Responsabilidades e atribuiçõesAssumir e conduzir escalations críticos com postura técnica, clareza de direcionamento e foco na redução de fricção.Priorizar demandas junto ao time de suporte considerando impacto, urgência e contexto técnico.Atuar como ponte entre Suporte, Infraestrutura, Redes, Engenharia e demais áreas internas.Acompanhar incidentes ativos, garantindo updates contínuos, assertivos e consistentes.Apoiar na redação e revisão de comunicados na Status Page, assegurando precisão e transparência.Ser ponto direto de contato para clientes escalados, oferecendo orientação técnica, tranquilidade e previsibilidade.Garantir excelência na comunicação interna e externa, reduzindo ruídos e alinhando expectativas.Sugerir melhorias estruturais com base em padrões de incidentes, reduzindo retrabalho e recorrência.Oferecer suporte tático ao N1 e N2 em cenários críticos, destravando impedimentos.Construir relacionamento próximo com clientes VIP, entendendo riscos, expectativas e particularidades técnicas.Conduzir reuniões recorrentes (operacionais, healthchecks, roadmap técnico).Monitorar tendências no ambiente do cliente, atuando de forma preventiva.Auxiliar clientes na evolução de arquitetura, boas práticas e otimizações.Produzir relatórios de disponibilidade, incidentes, backlog e performance operacional.Apresentar resultados e análises executivas, contextualizando falhas e propondo melhorias.Acompanhar SLAs e OLAs específicos dos clientes VIP.Ser o ponto focal interno dos clientes VIP dentro da EVEO, garantindo visibilidade e priorização.Identificar oportunidades de melhoria técnica e operacional no ambiente dos clientes.Apoiar o time comercial com insumos técnicos quando necessário (renovações, revisões de contrato, ajustes de escopo).Requisitos e qualificaçõesAtuação sênior em ambientes de infraestrutura, cloud, redes ou operações críticas.Experiência direta com gestão de incidentes, atendimento premium e relacionamento com clientes estratégicos.Vivência em suporte técnico avançado, service desk, NOC/SOC ou áreas correlatas.Experiência em conduzir reuniões executivas, apresentar relatórios de operação e traduzir questões técnicas para públicos diversos.Forte experiência em ambientes de alta disponibilidade, gestão de escalations e comunicação com áreas multidisciplinares.Confira nossos benefíciosVale-refeição (flash benefícios)Vale transporte (flash benefícios)Plano de saúde Bradesco s/ custo para o titular + custeio de 50% da mensalidade dos seus dependentes.Plano odontológico Bradesco.Wellhub plano Basic+ gratuito e subsídio nos demais planosDay off – Um dia de folga em seu mês de aniversárioPLR – Participação de Lucros e ResultadosAuxílio crecheSeguro de vidaConexa – Plataforma de saúde mentalParceria de desconto com instituições de ensino, como: FGV, FIAP, INSPERE ainda tem mais Um ambiente pensado para relaxar e se divertir: com café, fruta todos dias, Netflix, puffs, rede, videogame, fliperama e muito maisModelo de trabalho presencial (estamos próximo ao shopping Morumbi, estação Brooklin do metrô e estação Morumbi da CPTM).Quer fazer parte dessa história e evoluir junto com a gente? Então #VemSerEVEO