**Estagiário (a) de Atendimento Pós-Vendas**
Buscamos um (a) Estagiário (a) para auxiliar no atendimento aos clientes, com ênfase em processos de pós-venda e devoluções.
Para essa posição é importante proatividade, comunicação e vontade de aprender.
**Atividades**:
- Apoio na manutenção (prazo) dos chamados de pós-venda em andamento;
- Apoio no levantamento e registro dos motivos que causam as reclamações e devoluções;
- Auxiliar na emissão de relatórios e demais demandas pertinentes à área.
**Requisitos**:
- Ensino Superior em andamento em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas relacionadas;
- Conhecimento do pacote Office.
**O que oferecemos?
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- Bolsa-auxílio de R$ 1.120,00 mensais;
- Plano de saúde Unimed Unipart com cobertura Nacional (após primeiro contrato);
- Plano odontológico Uniodonto com cobertura Nacional (após primeiro contrato);
- Vale transporte (desconto simbólico de R$ 1,00) ou auxílio combustível;
- Refeitório no local com almoço e lanches;
- PPR anual e programa de meritocracia trimestral;
- 13º da bolsa-auxílio;
- Convênio com o SESC;
- Desconto em nossos produtos;
- Ambiente de trabalho descontraído e colaborativo.
**Informações adicionais**:
- Local de trabalho: Canoas - RS;
- Modalidade: Presencial;
- Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira, das 8h às 15h15 com 1h15 de intervalo.
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