Se você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas, de transformar vidas, quer crescer pessoalmente e profissionalmente, está sempre pronto para novos desafios e tem sempre com você: Iniciativa, Proatividade, Relacionamento para soluções de problemas e Eficiência para resultados, faça parte da nossa equipe!
Responsabilidades e atribuições
Atender o cooperado conforme sua necessidade de forma proativa e reativa, de acordo com o Jeito Ailos de Fazer Negócios, realizando atendimento presencial e contato com a base (giro da carteira), prospectando novos, sendo PF ou PJ, ofertando os produtos e serviços, exceto investimentos, de forma consultiva, visando manter o relacionamento, principalidade do cooperado, atingimento dos objetivos da Unidade de Atendimento e sustentabilidade da cooperativa.
Atualizar cadastro do cooperado conforme política vigente da Cooperativa, checando a documentação, bem como a veracidade das informações, mantendo os contatos atualizados e a digitalização, mantendo o cadastro atualizado e visando a mitigação de riscos.
Solicitar a documentação para admissão de conta de cooperado PF ou PJ, seguindo processo e preenchendo as informações solicitadas conforme a instrução de trabalho, bem como analisando a veracidade das informações, visando a qualidade do cadastro.
Registrar os atendimentos na ferramenta gestão de relacionamento, imputando os dados coletados, buscando gerar leads para negócios futuros, alinhamento na comunicação e relacionamentos.
Receber o pedido de desligamento, realizando uma escutória com o cooperado, entendendo os motivos e apresentando alternativas de reversão, não sendo possível a reversão, abrir o processo e encaminhar para o gestor, visando a manutenção do quadro de cooperados.
Acompanhar os painéis e os números da Unidade de Atendimento, acessando os dados, buscando mobilizar o time e aplicar as estratégias de negócios e o atingimento dos resultados estabelecidos.
Realizar outras atividades relativas ao cargo.
Requisitos e qualificações
Superior cursando em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins;
Certificação Anbima ativa;
Vivência comercial;
Conhecimento de produtos e serviços financeiros;
Experiência com vendas.
Informações adicionais
O QUE TAMBÉM TEMOS POR AQUI...
Assistência Médica – se precisar é bom ter
Assistência Odontológica – porque amamos sorrisos por aqui
Investimento em Educação – estamos com você na jornada do aprendizado ;)
Participação nos Resultados – construímos juntos, celebramos juntos!
Plano de Desenvolvimento Individual – valorizamos seu protagonismo de carreira
Previdência Privada – gostamos de pensar nas possibilidades do futuro
Seguro de Vida – importante, né! rs
Tempo Juntos – reconhecemos quem gosta de estar conosco
Vale Refeição e/ou Alimentação – uma delícia!
Vale Transporte – pra quem utiliza sempre é bom!
Auxílio infantil/babá – porque seu Baby merece ficar em um lugar seguro e acolhedor.
#J-18808-Ljbffr