Negociar e atuar para redução de inadimplência. Criar estratégias para a redução. Auxiliar na definição e atualização das políticas de credito. Efetuar cobranças clientes. Responsável pelos indicadores da área, e atendimento ao cliente. Análise de documentos e informações para concessão e limite de credito conforme as políticas da empresa. Consulta e analise ao Birô de Credito. Envio de segunda via de boletos bancários. Solicitação de prorrogações de vencimento. Geração e retorno de arquivos bancário. Conciliação Bancaria dos títulos recebidos. Solicitação de baixa bancaria. Sustação de protesto. Emissão e envio de carta de anuência. Controle das notas de credito, abatimentos e liquidações. Cobrança de Cartório. Cobrança ativa dos clientes inadimplentes. Controle dos Indicadores de Inadimplência. Atendimento Geral (clientes, vendedores, supervisores, loja, gerentes de loja).
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de crédito/ cobrança
Empresa:
Spani Atacadista
Supermercado.
Ramo:
Supermercado/ Hipermercado
(DE)