 
        
        O Taskender de Mídias Sociais é responsável por supervisionar e coordenar todas as atividades relacionadas ao atendimento ao cliente, conferência de conteúdo visual e textual para as mídias sociais, acompanhamento da aprovação dos conteúdos com o cliente e garantir a realização das postagens nos horários determinados. Essa função requer habilidades de comunicação, organização e um bom entendimento das melhores práticas de mídias sociais. O Coordenador de Mídias Sociais desempenha um papel crucial na manutenção da qualidade, consistência e eficiência das postagens nas mídias sociais da empresa.
Qualificações Taskender Junior:
- Formação acadêmica concluída ou em andamento na área relevante. 
- Conhecimento básico dos conceitos e princípios relacionados ao campo de atuação. 
- Capacidade de aprendizado rápido e disposição para adquirir novas habilidades. 
- Habilidades de comunicação e trabalho em equipe. 
- Capacidade de seguir instruções e cumprir prazos estabelecidos.
 * 1. Atender e interagir com o cliente, compreendendo suas necessidades e requisitos para as postagens nas mídias sociais. 
 * 2. Coordenar a conferência do conteúdo visual e textual para garantir sua qualidade, precisão e conformidade com a estratégia de marca. 
 * 3. Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de design e redação para revisar e aprovar as artes e o conteúdo de texto antes da publicação. 
 * 4. Garantir que todas as postagens e conteúdos estejam alinhados com a identidade visual e a mensagem da marca. 
 * 5. Acompanhar a aprovação dos conteúdos das mídias sociais com o cliente, respondendo a solicitações, ajustes e feedback. 
 * 6. Assegurar que as postagens sejam realizadas nos horários determinados, utilizando ferramentas de agendamento de postagens, se necessário. 
 * 7. Monitorar as mídias sociais para garantir que as postagens sejam publicadas corretamente e solucionar eventuais problemas ou erros. 
 * 8. Realizar conferência das postagens já realizadas nas mídias sociais, garantindo a precisão, consistência e qualidade do conteúdo. 
 * 9. Manter registros e documentação das atividades relacionadas às postagens nas mídias sociais para fins de relatórios e análises. 
 * 10. Ficar atualizado sobre as melhores práticas de mídias sociais, tendências e novas funcionalidades que possam impactar o trabalho de coordenação.