Gerente de Operações de Atendimento ao Cliente
A vaga é para um profissional com experiência em gerenciamento de operações de atendimento ao cliente em empresas de comércio eletrônico. Necessário:
* Sólidos conhecimentos em sistemas de gestão de armazém e otimização das operações para garantir a velocidade de processamento de pedidos;
* Capacidade demonstrada em gerenciamento de equipes, flexibilidade, adaptabilidade e interligação com as áreas de compras no gerenciamento de estoque;
* Conhecimentos em análise de dados e uso de indicadores para medição do desempenho e identificação de áreas de melhoria;
* Liderança, comunicação efetiva e habilidades de tomada de decisão são qualidades essenciais para o cargo.
Responsabilidades:
* Liderar as operações de atendimento ao cliente, garantindo a eficiência e eficácia no processamento e rápida entrega dos pedidos;
* Implementar e gerenciar sistemas de gestão dos armazéns na Europa para otimizar as operações e reduzir os custos;
* Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de compras para garantir a gestão eficiente do estoque;
* Analisar dados e indicadores para identificar tendências, problemas e oportunidades de melhoria, agilizando o processo operacional interno e direcionando gestores de Armazéns para garantir entrega rápida para nossos clientes;
* Desenvolver e implementar processos e procedimentos para garantir a qualidade e a segurança nas operações de logística e atendimento ao cliente.
Salário fixo + bônus por desempenho. Podendo chegar a R$ 100 mil por mês por aumento da taxa de entrega.
Requisitos mínimos:
* Sólidos conhecimentos em sistemas de gestão de armazém e otimização das operações;
* Capacidade demonstrada em gerenciamento de equipes e gerenciamento de estoque;
* Conhecimentos em análise de dados e uso de indicadores;
* Liderança, comunicação efetiva e habilidades de tomada de decisão.