 
        
        Realizar atendimento técnico presencial em clientes externos.
- Manutenção de hardware e software (formatação de notebooks/desktops).
- Suporte a impressoras em rede e via Help Desk remoto.
- Manutenção básica de redes.
- Suporte às ferramentas do Office 365 (Teams, SharePoint, Excel, etc.).
- Instalação e configuração de softwares e sistemas operacionais.
- Zelar pela limpeza e organização do veículo da empresa.Cargo: Técnico de Informática ExternoTipo de Contrato: CLT (Efetivo)Área profissional: Informática/T.I.
/ Serviços Técnicos - EletrônicosNúmero de vagas: 1Benefícios: - Vale alimentação (via cartão VR, sem desconto).
Seguro de vida.Day Off no dia do aniversário.Adicionais: Cozinha equipada disponível na empresa.Cartão de benefícios CDL.Dia da fruta.Auxílio combustível.Descontos especiais: Academia (próxima à empresa).
Restaurantes (próximos à empresa).
Clínica de psicologia.Academia de boxe.Requisitos: - Ensino médio completo.
CNH categoria B (obrigatório).
Cursos na área de tecnologia.Conhecimento avançado em manutenção de hardware e software.Experiência anterior será um diferencial.Ensino médio completo.CNH categoria B (obrigatório).
Cursos na área de tecnologia.Conhecimento avançado em manutenção de hardware e software.Experiência anterior será um diferencial.