Função:
ANALISTA DE MARKETING
Consolidar relatório das ações de posicionamento das marcas Flamboyant; Organizar agendas, atas e oficializar retornos com os stakeholders do Projeto de Relacionamento (CRM) do Grupo; Organizar e executar eventos e ações de Relacionamento Institucional das marcas; Organizar agendas e relatório de pesquisas de mercado; Acompanhar, organizar e executar ações do planejamento Institucional da marca Flamboyant; Acompanhar e organizar comunicação Institucional da marca Flamboyant com assessoria de imprensa. Gerar relatórios e acompanhar entrega da mensuração dos KPIS do Marketing; Monitorar presença da marca Flamboyant no mercado; Organizar junto a assessoria de imprensa possíveis gestão de crise; Desenvolver brindes e presentes corporativos para parceiros e/ou visitantes; Ser ponto de contato com fornecedores corporativos; Entregar ações com as demais áreas estratégicas do Flamboyant Shopping, para novos negócios (comerciais ou de eventos); Acompanhar planejamento orçamentário de marketing; Executar relatórios da área.