Descrição do Cargo
A nossa busca é por um profissional proativo e estratégico para assumir o papel de diretora executiva de marketing.
O objetivo principal consiste em posicionar nossa empresa como uma das principais referências no mercado, através de ações inovadoras e dinâmicas que atendam às necessidades dos nossos clientes.
* Fornecer liderança estratégica na definição da visão e missão da marca, alinhada ao planejamento corporativo.
* Criar planos de marketing com metas claras e indicadores de desempenho, traduzindo assim as metas de negócios.
* Mantê-lo competitivo, defendendo nosso posicionamento no mercado.
* Liderar a construção e fortalecimento da identidade da marca, garantindo sua consistência em todos os pontos de contato e canais.
* Definir a identidade visual, voz e narrativa da marca, além de estabelecer guidelines de comunicação.
* Criar e implementar estratégias para geração de leads, oportunidades e aumento de receita.
* Liderar iniciativas de crescimento, inbound, outbound e performance digital.
* Gerenciar eficazmente o funil de marketing, colaborando com a equipe de vendas.
* Realizar pesquisas de mercado e análise de tendências, além de monitorar as movimentações da concorrência.
* Usar dados e analytics para tomada de decisões informadas e otimização de resultados.
* Implementar e gerenciar o ecossistema de MarTech (CRM, automação, BI, Ads, SEO, etc.).
* Definir estratégias de mídia, conteúdo e redes sociais, estimulando a inovação e testes A/B.
* Gerenciar comunicação interna e externa da empresa, construindo relacionamentos com stakeholders, parceiros e influenciadores.
* Definir e controlar o orçamento de marketing, garantindo retorno sobre investimento das ações realizadas.