Objetivo da Vaga
O Coordenador de Compras Regional é responsável por realizar análises estratégicas e operacionais para garantir a eficiência no gerenciamento de compras.
Funções Principais
* Realizar análise de estoque e pedidos em trânsito;
* Avaliar a necessidade de compras de fornecedores, garantindo não ruptura e excessos no estoque;
* Desenvolver planos de ação para garantir uma margem rentável nos negócios;
* Alinhar informações de entrega e pagamento de pedidos junto aos departamentos;
* Emitir pedidos de compra com precisão e pontualidade;
* Avaliar e acompanhar as ações de verbas de fornecedores cadastrados;
* Garantir os reembolsos e recomposições de margem dos acordos realizados com os fornecedores;
* Coordenar e desenvolver equipes de compradores e assistentes de compras;
Requisitos
* Habilidades analíticas e de resolução de problemas;
* Conhecimento de gestão de compras e supply chain;
* Visionado estratégico e capacidade de liderança;
* Comunicação eficaz e habilidade de trabalho em equipe;
* Flexibilidade e capacidade de adaptabilidade;