Estamos buscando profissionais engajados e proativos para compor a equipe do Cartão de Todos. Atuação em atendimento ao cliente, com foco em conciliar pagamento, identificar oportunidades, oferecer benefícios e apoiar o processo de conciliação e relacionamento com clientes. Remuneração competitiva. Premiação por meta batida Diferenciais Formação ou experiência em atendimento ao consumidor, CRM ou áreas correlatas. Ensino médio completo; superior em andamento ou completo em áreas relacionadas (administração, marketing, tecnologia, atendimento ao cliente, etc.) é desejável. Boa comunicação verbal e escrita em português. Habilidade básica em informática (pacote Office, navegação na web, videoconferência). Organização, responsabilidade e capacidade de trabalhar em equipe. Disponibilidade de horário para atendimento a clientes ou suporte, conforme a função. Interesse em aprender sobre programas de descontos, cashback e relacionamento com clientes. Proatividade para identificar melhorias e propor soluções. Conhecimento básico de ferramentas digitais e redes sociais Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$1.518,00 - R$2.498,71 por mês Benefícios: - Cesta básica - Vale-alimentação - Vale-transporte