 
        
        Estamos buscando profissionais engajados e proativos para compor a equipe do Cartão de Todos. Atuação em atendimento ao cliente, com foco em conciliar pagamento, identificar oportunidades, oferecer benefícios e apoiar o processo de conciliação e relacionamento com clientes.
Remuneração competitiva.
Premiação por meta batida
Diferenciais
Formação ou experiência em atendimento ao consumidor, CRM ou áreas correlatas.
Familiaridade com plataformas de mensagens (WhatsApp, e-mail, chat).
Ensino médio completo; superior em andamento ou completo em áreas relacionadas (administração, marketing, tecnologia, atendimento ao cliente, etc.) é desejável.
Boa comunicação verbal e escrita em português.
Habilidade básica em informática (pacote Office, navegação na web, videoconferência).
Organização, responsabilidade e capacidade de trabalhar em equipe.
Disponibilidade de horário para atendimento a clientes ou suporte, conforme a função.
Interesse em aprender sobre programas de descontos, cashback e relacionamento com clientes.
Proatividade para identificar melhorias e propor soluções.
Conhecimento básico de ferramentas digitais e redes sociais
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.518,00 - R$2.498,71 por mês
Benefícios:
 * Cesta básica
 * Vale-alimentação
 * Vale-transporte