Horário:
De segunda a sexta-feira, das 8:30h às 17:30h
Contratação:
Tenured - CLT labor code
Nível:
Operational
Descrição e Responsabilidades
Responsável pela implementação das estratégias de relacionamento com clientes, envolvendo a gestão da carteira de produtos e serviços, suporte às equipes de negócios e processos:
* Prospectar novos cooperados e atuar como ponto de contato principal, respondendo a consultas e resolvendo problemas de maneira eficiente;
* Garantir que todas as operações liberadas tenham as análises seguindo as políticas e normas estabelecidas e respaldo em garantias compatíveis com o negócio realizado;
* Buscar o atingimento das metas estabelecidas com a oferta de soluções em produtos e serviços compatíveis com a expectativa dos clientes;
* Auxiliar na identificação de novas oportunidades de negócios;
* Promover crescimento da carteira de crédito;
* Acompanhar a inadimplência.
* Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado e as necessidades dos associados para adaptar as estratégias de relacionamento conforme necessário.
Requisitos
Requisitos
* Ensino Superior Completo: Administração de Empresas, Economia ou áreas correlatas
* Boas habilidades com pacote office e sistemas
* CNH – Categoria B - veículo próprio
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
* Disponibilidade para viagens
* Facilidade de relacionamento e comunicação
* Habilidades com vendas e negociação
* Conhecimento em Mercado Financeiro
* Experiência mínima de 2 anos em relacionamento com clientes em instituição financeira (bancos, cooperativas de crédito ou similares), com atuação em prospecção/fidelização/gestão de carteira
* Desejável CPA 10 e 20
* Desejável conhecimento em Legislação Cooperativas de Crédito
Benefícios:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte