**Sobre a vaga**:
- Realizar o agendamento de serviços de oficina com foco na organização da agenda técnica, atendimento cordial ao cliente e alinhamento com a capacidade produtiva da unidade, contribuindo para uma experiência positiva e eficiente no pós-venda.
**Principais atribuições**:
- Atender clientes por telefone, WhatsApp ou outros canais digitais, bem como na loja, para realizar o agendamento de revisões, manutenções, serviços corretivos e diagnósticos, de acordo com a disponibilidade de agenda da concessionária;
- Confirmar previamente os agendamentos e orientar o cliente quanto aos documentos e procedimentos necessários para o atendimento;
- Registrar os agendamentos e informações relevantes no sistema, ativo, de gestão da concessionária;
- Realizar follow-up de atendimentos e apoiar em pesquisas de satisfação e retornos de pós-serviço;
- Apoiar o time de consultores técnicos com informações atualizadas da agenda e perfil do cliente;
- Atuar com cordialidade, empatia e agilidade na resolução de dúvidas;
- Envio de relatórios em geral;
- Demais atividades inerente à função.
**Requisitos obrigatórios**:
- Ensino médio completo;
- Experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em agendamentos ou call center;
**Benefícios**:
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale Alimentação;
- Seguro de Vida;
- TotalPass.