If you're passionate about soccer, have customer service skills and are ready to work in a dynamic and exciting environment, this could be the perfect opportunity for you! Come to Atento and together we will provide the best online betting experience for our customers.
LI-VD1
**Responsabilidades e atribuições**
**Requisitos e qualificações**
- ** Exclusive for Nigerians;**:
- 18 years or older;
- Complete high school;
- Good computer skills;
- Experience in customer service;
- Knowledge of online gaming/ play betting games;
- Good written communication;
- Customer focus;
- Good interpersonal relationship;
- Easy access to the south of São Paulo.
**Informações adicionais** Remuneration**
R$ 1.530,00 in the first three months, after this period it will be R$1.800,00
**Avaliable Schedules**
10:00 to 16:20
11:40 to 18:00
**Working Time**
180h month | 6x1 Scale | Variable day off during the week
**Benefits**
- Transportation Voucher;
- Meal Voucher and/or Food Voucher;
- Life Insurance;
- Funeral Assistance;
- Day care / Child Assistance;
- Discount on products;
- Dental Care;
- Health Care;
- Discounts on gyms/ sport practices;
- Educational partnerships with discounts on courses;
- Career Plan.
**Workplace**:Av. Cecília Lottenberg, 303 - Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo - SP, 04719-030, Brasil.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
**One Atento** representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado. Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões**:parceiros estratégicos**, **cuidamos das nossas pessoas**, **em equipe vencemos**, **ágil e simples**, **mente aberta** e **entrega de resultados**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradoes. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo. Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis. Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)**
Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.